Ensino
Fundamental

Nesta fase é preciso auxiliar as crianças para que possam pensar e criar conexões sozinhas. Agora, a independência Intelectual de cada um é que precisa ser explorada.

Saiba mais sobre as atividades do Ensino Fundamental em nosso blog.

1º e 2º ano - 6 e 7 anos

Idade da Alfabetização, onde além da presença do professor há também os colegas mais velhos e experientes que auxiliam os mais novos, treinando assim suas próprias habilidades nas tarefas e o relacionamento com os colegas a sua volta.

 

Aqui, existe uma série de materiais a serem explorados, o próprio aluno a seu tempo, pega, explora e compreende cada um deles.

3º, 4º e 5º ano - 8 a 10 anos

A língua portuguesa ganha destaque nesta fase, que é incorporada a todas áreas de estudo. Através dela que nossas crianças constroem pesquisas e apresentações e criam seus próprios registros sobre as áreas de conhecimento visitadas.

Muito além do por que, aqui as crianças veem o todo e compreendem como determinada situação histórica, geográfica ou matemática se fez.

 No mesmo processo de trabalho em equipe, as turmas tem o ano letivo em conjunto e desenvolvem suas atividades compartilhando conhecimentos e ensinamentos.

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER